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Diabetes – Informar, Tratar e Manter

O Que Significa Ser Pré-Diabético?

Diabetes

O Que Significa Ser Pré-Diabético?

O que significa ser pré-diabético?

A pré-escola prepara crianças muito pequenas para a escola “crianças grandes”.

As crianças experimentam como é um ambiente escolar mais estruturado, e isso as prepara para avançar para essa fase da vida.

Receber um diagnóstico pré-diabético é semelhante à pré-escola.

Seu corpo está se movendo lentamente na direção do diabetes e está preparado para dar esse passo prejudicial se você não fizer algo a respeito.

Ao contrário da relação pré-escola / escola primária, o pré-diabetes nem sempre leva ao diabetes.

Os pais enviam seus filhos para a pré-escola para prepará-los intencionalmente para o jardim de infância e depois para a escola primária.

Ninguém nunca intencionalmente se inscreve no pré-diabetes na esperança de que eles se tornem diabéticos.

Embora ninguém deseje conscientemente obter uma avaliação pré-diabética, suas escolhas de vida são em grande parte responsáveis ​​por esse diagnóstico.

Se você permanecer regularmente ativo e comer uma dieta inteligente, hidratar seu corpo e descansar bastante regularmente, é provável que você nunca ouça seu médico dizer que é pré-diabético.

O oposto também é verdade.

Se você faz certas escolhas de estilo de vida, escolhendo uma dieta cheia de açúcar refinado, altos níveis de sal, farinha branca e alimentos processados ​​em vez de frutas e legumes frescos na maioria das vezes, suas chances de se tornar pré-diabético aumentam drasticamente.

Se você também é sedentário e raramente ativo, aumenta ainda mais o risco.

Após um diagnóstico pré-diabético, se você não fizer mudanças sensatas em sua vida, poderá correr o risco de desenvolver diabetes tipo 2.

Quais são as probabilidades que o pré-diabetes leva ao diabetes tipo 2?

Você deve considerar os pré-diabetes como um sinal.

Seu corpo está lhe dizendo o que poderia estar no horizonte se você continuar vivendo sua vida como está agora.

Uma condição pré-diabética significa que seu nível de glicose no sangue está mais alto do que o normal, mas ainda é administrável.

Isso também significa que você ainda não se tornou diabético, onde sua glicose aumenta ainda mais do que nos pré-diabetes.

Cerca de 1 em cada 3 pessoas nos Estados Unidos tem pré-diabetes.

Em outros países onde uma dieta de alimentos principalmente processados ​​é acompanhada por um estilo de vida sedentário com pouca atividade física, essa mesma proporção pode ser esperada.

Não é garantido que os pré-diabéticos desenvolvam diabetes, mas a pesquisa mostra que, quando não são feitas mudanças significativas no estilo de vida, 50% dos pré-diabéticos desenvolvem diabetes tipo 2 em algum momento nos 10 anos seguintes.

O Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia e os Institutos Nacionais de Saúde nos Estados Unidos nos dizem que apenas cerca de 10% dos pré-diabéticos se tornam diabéticos a cada ano.

Esta é uma ótima notícia e concorda com as descobertas dos Serviços Nacionais de Saúde no Reino Unido.

Isso significa que o pré-diabetes é uma bandeira vermelha, não um prognóstico inevitável e inevitável do diabetes.

No entanto, você deve tomar medidas sensatas para garantir que você está nesse grupo de 90% que não desenvolve diabetes.

Boas Notícias – O pré-diabetes é reversível

A maioria dos médicos lhe dirá que uma perda de peso de apenas 10 a 15 libras contribui muito para reverter o pré-diabetes.

Como mencionado anteriormente, a atividade física frequente e uma dieta inteligente podem rapidamente transformar um diagnóstico pré-diabético.

Perder peso é a chave.

Os especialistas em coração e diabetes em todo o mundo dirão a você apenas 150 minutos (2,5 horas) de atividade aeróbica moderada a intensa e movimento físico a cada semana, oferecendo vários benefícios à saúde, incluindo perda de peso e controle de peso saudável.

Essas 2,5 horas de movimento podem ser rápidas caminhadas, natação, dança enérgica, ciclismo, caminhadas ou fazer aeróbica.

A chave é apenas levantar e mover-se sempre que puder.

Adicione treinamento de resistência 2 ou 3 vezes por semana, levantando pesos, realizando exercícios de peso corporal ou exercitando-se com faixas de resistência, e você aumenta a capacidade de queima de calorias e gorduras do seu corpo, promovendo a perda de peso.

Quando você incorpora nutrição inteligente, descansa bastante regularmente e bebe muita água todos os dias em um plano regular de atividade física, suas chances de reverter o pré-diabetes e evitar o diabetes tipo 2 são excelentes.


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